[AsteriskBrasil] GOIP SMS Server

Nilson Pena nilsonpena em gmail.com
Terça Novembro 10 00:21:22 BRST 2015

Primeiro meu repúdio aos chineses que continuam desenvolvendo um software
apenas pra 32bits quando todo mundo já tá utilizando 64bit.

Pelo que entendi, o erro se deve ao fato do *SMS Management Server* do goip
não funcionar "bem" com distros 64bits, no meu caso Centos 6.5

Ao rodar o script do goipcron (./run_goipcron), responsável por levantar o
SMS server em /etc/local/goip ele sai gritando por um monte de biblioteca
de 32bits

Sai instalando na sequência:
yum install glibc.i686
yum install zlib.i686
yum install krb5-libs-1.10.3-42.el6.i686

Se quebrou mais alguma coisa no webserver não sei, mas o SMS Server passou
registrar o GOIP e enviar SMS...

Abraço e obrigado a quem pelo menos pensou em tentar me ajudar.

Nilson