[AsteriskBrasil] Valor Hora Profissional

Weydson Oliveira weydson em gmail.com
Quarta Novembro 11 21:25:39 BRST 2015

Olá Pessoal,

Estou me aperfeiçoando em servidores Asterisk, montando algumas soluções e
to começando a prospectar alguns clientes, não sei se é o local ideal, mais
gostaria de saber se alguém tem alguma base de valor de mercado, para
instalação e administração mensal de um servidor Asterisk, abs

--

*http://www.lukra.com.br <http://www.lukra.com.br>*

*atendimento em lukra.com.br <atendimento em lukra.com.br>**(NEXTEL): *(11)
947256167 *ID* 45*4*154149

*Projeto Open Source, Milhões de mentes abertas não podem estar enganadas*