[AsteriskBrasil] Limitação de Linhas - Oi + MFC R2

Junior Grangeiro juniorgrangeiro em gmail.com
Quarta Novembro 18 16:49:28 BRST 2015

Juliano, boa tarde!

Recentemente passei por um problema parecido com transporte de E1.

Consegui resolver o problema colocando a chamada do E1 para uma queue. Pra
mim funcionou. Ainda estou analisando a causa do problema, mas tente ver se
isso funciona.

Atenciosamente,

*Francisco Grangeiro D. Júnior*
BSc. Candidate in Information Systems