[AsteriskBrasil] Trunk Sip caindo intermitente

Wilson Campos Filho wilsoncfilho em gmail.com
Segunda Novembro 23 22:41:32 BRST 2015

boa noite,
pessoal estou em uma situação aonde não sei nem bem aonde começar. desde
hoje, meu servidor começou a derrubar ligações, segundo a prestadora, meu
sistema envia vários invite, mais em uma certa hora o meu servidor envia um
bye generalizado.
fiz um dump do arquivo, mais não conseguir com meu grau de conhecimento ver
algo de anormal.

já estou suspeitando dos atas.. pois não acredito que algo mude da noite
pro dia.. andei vendo que o tipo de dtmfmode , pode influenciar e isso pode
mesmo?

peço desculpas mais realmente me perdi..

grato pela atenção
Wilson Campos Filho