[AsteriskBrasil] Skype Bussines

Leandro de Lima Camargo leandrobachero em gmail.com
Quarta Novembro 25 15:25:42 BRST 2015

Nunca usei mas pra complementar o tópico, quando tive a idéia de usar em nosso asterisk tive respostas negativas quanto à qualidade do serviço aqui na lista.
Não sei se melhorou ou se foram casos específicos de quem reportou.

Também não levei adiante, não pelo fato do pessoal reclamar porque acho bom testar pra ter experiência, mas porque tivemos outros projetos aqui na empresa.

Atenciosamente
Leandro de Lima Camargo
(035) 9904-0220
skype: leandrolimacamargo