[AsteriskBrasil] Problemas com Dahdi

Renato Mello rmello007 em gmail.com
Quarta Novembro 25 20:53:34 BRST 2015

Boa noite!
Vou tentar ser mais claro.

Depois que instalo o dahdi e o asterisk a placa de E1 funciona perfeitamente.
Quando eu preciso por algum motivo reiniciar a máquina a placa de E1 não funciona mais!

Comando #service dahdi stop
Unloading DAHDI hardware modules: ERROR: Module wct4xxp is in use
ERROR: Module wct4xxp is in use
ERROR: Module dahdi_voicebus is in use by wct4xxp
ERROR: Module dahdi_echocan_mg2 is in use
ERROR: Module dahdi is in use by dahdi_echocan_mg2,wct4xxp,dahdi_voicebus
error

Me devolve este erro e só depois que eu desligo o pc da tomada e espero uns 30 min que a placa sobe, ou só formatando.

Estou usando a última versão do Dahdi e do Libpri e o asterisk 1.8.

Enviado via iPhone