[AsteriskBrasil] Redfone foneBridge2

Alejandro Flores alejandrorflores em gmail.com
Quinta Novembro 26 08:18:45 BRST 2015

Luiz,

Não, ele não precisa de 'drivers'.
Você usa o fonulator pra dizer ao redfone qual máquina ele vai comunicar os
pacotes TDM via ethernet e qual sinalização, tipo, isdn, se tem crc4, etc...
Daí, você deve configurar o dahdi de forma a que ele enderece os pacotes
TDMoE pro MAC do redfone, quais as portas, sinalização, etc...
Uma vez feito isso, o dahdi começa a jogar pacotes TDMoE para o MAC
especificado, e o redfone a mesma coisa, fechando a troca de pacotes TDM
via ethernet.
O kernel panic pode estar relacionado algum problema na compilação do DAHDI
ou com a versão. Veja questão de compatibilidade do DAHDI com Redfone, se
compilou o módulo do kernel, etc...

Abraço!

Alejandro Flores
Office:  81 4062-9805