[AsteriskBrasil] Problema com um GW FXO

Andrio Campos andriocampos em gmail.com
Quinta Novembro 26 10:15:23 BRST 2015

Prezados,

Estou com o seguinte problema com um GW FXO de 96 canais da RealTone, ele
está configurado e registrando, no cenario que estou usando, alguns canais
fxo estão conectado a um ramal de uma central Impacta da Intelbras, mas o
que acontece é o seguinte, o ramal 1867 está conectado ao GW FXO e o ramal
1847 também, o ramal 1850 e o 1883, não estão, quando ligo do 1850 para o
1867 e chamada vai para o GW que no log eu vejo a chamada mas o asterisk
não recebe a chamada o GW não encaminha a chamada, quando lido do 1850 para
o 1847 a chamada vai para o GW e ele encaminha para o asterisk, quando uso
1883 para ligar para o 1867 e 1847 a chamada funciona, o GW envia para o
asterisk.

Aguém pode me ajudar? Por favor!
Em anexo segue o print de algumas telas do GW.

Desde já agradeço a todos!

*Atenciosamente,Andrio Campos*
*(81)99999-3766 (Tim)*