[AsteriskBrasil] RES: Informações

Guilherme Bertolazi - Edelbra Gráfica guilherme.tessari em edelbra.com.br
Quinta Novembro 26 13:47:23 BRST 2015

Obrigado pelas informações amigos!! Vou fazer a analise, me surgiu uma dúvida, hoje cerca de 80% do meu ambiente virtualizado, faltando somente 2 sistemas que utilizo da Kodak que não há como virtualizar devido as conexões que o mesmo utiliza, enfim, consigo fazer uma Central Telefonica virtualizada em Asterisk? Ou somente uma maquina física, devido as placas.

Atenciosamente;

Guilherme Tessari Bertolazi

Auxiliar de T.I

+55 54 3520 5019

cid:E599962C-50E2-40DA-937B-6DEFC00C7E85

De: Lucas Pedroso [mailto:lucas.pedroso em me.com]
Para: guilherme.tessari em edelbra.com.br; asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] Informações

Oi Guilherme, tudo bem?

No inicio tudo parece complicado. Normal. Lembro-me que a anos atrás quando fui iniciar com Asterisk eu li um livro que me ajudou muito, se eu fosse indicar um conteúdo para iniciar, seria ele.

Livro: Guia de Configuração do Asterisk PBX - Flávio E. Gonçalves

Abraços!

Atenciosamente,

Lucas Pedroso .˙.

LinkedIn: http://linkedin.com/in/lucaspedroso/