[AsteriskBrasil] RES: Informações

Lucas Pedroso lucas.pedroso em me.com
Quinta Novembro 26 14:44:32 BRST 2015

Rafael, Guilherme,

Apenas complementando o que quis dizer ao informar a limitação das placas.

Não tive boas experiências com placas em virtualização (Alta disponibilidade, drivers específicos e etc). Hoje em dia não vejo vantagem alguma em utilizar placas físicas, portando nem considero como uma opção.

Atenciosamente,

Lucas Pedroso .˙.
LinkedIn: http://linkedin.com/in/lucaspedroso/