[AsteriskBrasil] Sip Realtime

Hudson Cardoso hudsoncardoso em hotmail.com
Quinta Novembro 26 18:30:58 BRST 2015

é isso mesmo ??
prune é pra remover ?
não seria atualizar ?
prune = gole, tapa, puxada..

Hudson
(048) 8413-7000
Para quem nao cre, nenhuma prova converte,Para aquele que cre, nenhuma prova precisa.

Date: Thu, 26 Nov 2015 15:22:55 -0200
From: mawkee em gmail.com
To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Subject: Re: [AsteriskBrasil] Sip Realtime

'tarde!
# remover do realtimesip prune realtime 1000# recarregar o peer do realtimesip show peer 1000 load

Boa tarde colegas...
Alguém uma boa experiência com realtime ?
Meu problema é mudança de senha, se eu alterar, o Asterisk leva até 30 minutos pra efetivar a troca, e
a Única forma de agilizar é dando Sip Reload, mas isso não é adequado quando se tem mais de 3Mil canais...
Alguém sabe como retirar esse cache ?