[AsteriskBrasil] discador

Sylvio Jollenbeck sylvio.jollenbeck em gmail.com
Sábado Novembro 28 11:51:42 BRST 2015

Adriano,

Se você procura por um Discador comercial com todo o suporte necessário
para aumentar a performance da sua operação e ter total controle dos
agentes. Indico a plataforma da www.hosannatecnologia.com.br. Sou um dos
desenvolvedores e posso te ajudar com isso. Agora se você procura algo
free, o Vicidial e o Newfiles podem te ajudar.

Se quiser bater um papo, segue meus contatos:

Fone: 11 4199 2276
Cel..: 11 993 968 662

Abs

Sylvio Jollenbeck