[AsteriskBrasil] dialplan de pesquisa satisfação

Eduardo Pereira edupbar em gmail.com
Segunda Novembro 30 14:04:12 BRST 2015

Boa tarde Rafael e colegas da lista.

Pela sua dica, tinha entendido que com prefixo "_", a variável seria
"resgatada" do contexto anterior, acredito ter entendido errado, o "_"
indica que a var será armazenada e enviada ao próximo contexto.
Assim meus testes deram errado.

O sistema é em elastix.
Estou chamando a pesquisa simplesmente com uma transferência ## para o
exten da pesquisa, assim após a transferência, o dialplan passa pela
macro hangupcall e as variáveis são perdidas.

Tentei fazer o seguinte

Apos finalizar o atendimento:
##88
O elastix chama a macro hangupcall, que deveria chamar:

[macro-hangupcall-custom]
exten => s,1,Set(_PESQUISAUNIQUEID = ${UNIQUEID})
exten => s,n,Set(_PCALLERID = ${CALLERID(num)}
exten => s,n,MacroExit()

Outra dificuldade, A macro-hangupcall-custom nunca é chamada pelo elastix!

Att