[AsteriskBrasil] Instalação de E1 Vivo SP

Danilo Almeida daniloricalmeida em gmail.com
Quinta Outubro 1 08:39:48 BRT 2015

Weydson,

Se você já tem a placa e uma linha, só contratar mais 3 linhas com a
operadora e pedir agrupameno ou siga-me entre elas (depende da operadora).
Assim, continua divulgando seu numero principal e recebendo até 4
simultaneas.

Se preferir, pode portar seu número para alguma empresa que te entregue via
SIP, só tem que achar uma operadora que porte para sua região. E vale
lembrar se não tiver um link de internet estável melhor ficar com linha
fisica mesmo.

*att*
*Danilo Almeida*
*skype: danilo.almeida33*