[AsteriskBrasil] Raspberry Pi é asterisk

Caio Pato caiopato em gmail.com
Sexta Outubro 2 19:54:46 BRT 2015

> Pessoal, alguém sabe me dizer se o raspberry pi aguentaria um ambiente de produção com asterisk?

Depende qual o tamanho da "produção".
A capacidade de processamento do Raspberry Pi está cada vez "maior",
mas não o suficiente para acompanhar um processador convencional.
Ainda não dá para fazer transcoding, não dá para rodar centenas de
ramais...  Para brincar com meia dúzia de ramais é perfeito.

Em casa eu tinha um Raspberry Pi com DOIS modens GSM. Me dava tanta
dor de cabeça que eu joguei fora e comprei dois GoIP de um canal cada
um.