[AsteriskBrasil] Telefone IP S/Fio

Ernani Azevedo ernaniaz em gmail.com
Sexta Outubro 9 10:29:10 BRT 2015

Bom dia, Luis.

Utilizamos alguns Yealink W52P. Um dos diferenciais deste aparelho é que
ele tem uma base sem fio própria, e tu ainda pode colocar até 5 telefones
na mesma base, e até 6 repetidores por base para extender a área de
cobertura.
Ele utiliza comunicação DECT, o que evita problemas de comunicação WiFi
comuns em telefones VoIP sem fio em locais com muitas redes WiFi
(interferência).

Abraços,
--
Ernani Azevedo