[AsteriskBrasil] SPA3000 problema recorrente

Eduardo Boabaid eduardo.boabaid em gmail.com
Quarta Outubro 14 09:44:01 BRT 2015

Trabalhar com linhas analógicas dá algumas dores de cabeça. A solução é
tentar portar os números para serem entregues em SIP.
A InterIP Tecnologia e gtgroup são exemplos de empresas que. fazem esse
tipo de serviços.