[AsteriskBrasil] Ligações picotando até mesmo no E1

Daniel Zanutti daniel.zanutti em gmail.com
Segunda Outubro 19 20:17:34 BRST 2015

Ola Leo

Explique mais do seu cenário. Esta fazendo ligações para alguma operadora
ou recebendo? Qual protocolo (SIP ou IAX)? Qual codec utilizado?

Qual placa possui? E1 de qual operadora?

A chamada picota mesmo com só uma chamada ou somente após um certo número
de chamadas simultaneas?

Abs