[AsteriskBrasil] RES: Ligações picotando até mesmo no E1

Fabio biofx em hotmail.com
Terça Outubro 20 10:33:28 BRST 2015

Vamos la. Para ajudar o Leonardo aqui estão as perguntas até então:

- E1 de qual operadora?

- A operadora te entrega em TDM ou num router?

- Esta fazendo ligações para alguma operadora ou recebendo?

- Qual protocolo (SIP ou IAX)?

- Qual codec utilizado?

- Qual placa possui?

- A chamada picota mesmo com só uma chamada ou somente após um certo número de chamadas simultaneas?

- Quais switches você está utilizando?

- Aparelhos IP ou softphone?

- Qual a marca ou software?