[AsteriskBrasil] Aligera Sinalização ISDN com PABX

Danilo Almeida daniloricalmeida em gmail.com
Quarta Outubro 21 13:39:04 BRST 2015

Boa tarde pessoal!

Primeiramente quero deixar aqui meu desabafo pelo péssimo suporte que
recebi da Aligera, pois achei que o suporte incluia ajuda na configuração
da placa, e não foi isso que o técnico me disse, me atendeu com muito mal
gosto.. SUPORTE PÉSSIMO... daqui pra frente 100% khomp.

Voltando para o assunto técnico....

Estou com um asterisk entre um PABX Siemens e a Embratel com sinalização
ISDN. Os links estão sincronizados e consigo receber ligação normalmente,
porém quando efetuo uma ligação do PABX, recebo somente 3 digitos no
asterisk e no ramal já recebo tom de ocupado.

"-- Span 2: Extension 302 at contexto-pabx does not exist.  Rejecting call
from '2029'."

Segue minha conf:

system.conf

loadzone = br