[AsteriskBrasil] Ligações picotando até mesmo no E1

Rafael dos Santos Saraiva rafaelsnsa em gmail.com
Quarta Outubro 21 14:19:33 BRST 2015

Boa Tarde Leonardo

Primeiramente, verifique se o problema ocorre nas chamadas através do E1 ou
se até nas chamadas externas está ocorrendo. Problemas de ligação picotando
geralmente ocorrem em função de problemas na rede, não necessariamente
problemas, mas talvez algum gargalo. Se for isso, uma alternativa seria
criar uma vlan de voz, isso reduz o tráfego de broadcast, o que pode
reduzir/eliminar estes problemas.

[image: Sua Foto] <rafaelsnsa em gmail.com>Rafael S. SaraivaPorto Alegre - RS
| Mobile:  (51) 8174-7956
<http://br.linkedin.com/pub/rafael-saraiva/52/aab/230>
<https://plus.google.com/u/0/+RafaelSaraivaRS>