[AsteriskBrasil] Aligera Sinalização ISDN com PABX

Rafael dos Santos Saraiva rafaelsnsa em gmail.com
Quarta Outubro 21 14:37:35 BRST 2015

Boa Tarde Danilo

Altere o parâmetro overlapdial no link PABX <=> Asterisk:

overlapdial=yes

Quanto ao suporte da Aligera, as vezes que precisei fui bem atendido e sei
que eles prezam pelo bom atendimento. Sugiro que reporte isso a eles,
provavelmente foi um caso isolado.

[image: Sua Foto] <rafaelsnsa em gmail.com>Rafael S. SaraivaPorto Alegre - RS
| Mobile:  (51) 8174-7956
<http://br.linkedin.com/pub/rafael-saraiva/52/aab/230>
<https://plus.google.com/u/0/+RafaelSaraivaRS>