[AsteriskBrasil] RES: Como puxar ligações que tocam em ramais analógicos

Elieser Junior zeljunior em gmail.com
Quinta Outubro 29 09:56:18 BRST 2015

Hudson bom dia.

Você conseguiu puxar as ligações que tocam em um ramal da central
Convencional (SIMENS, PHILIPS, etc...), através de um ramal SIP?

Att,

Elieser Júnior