[AsteriskBrasil] RES: Números emergenciais

Rafael Ribeiro rafaelribeiro.sp em gmail.com
Sexta Setembro 4 17:01:27 BRT 2015

Até onde sei só faz se você usar no teu próprio Asterisk linhas
convencionais (E1) por exemplo, ou no pior dos cenários, analógicas.

Se você usar um tronco SIP, acredito que 99.9% de certeza, que todos eles
não fazem, pelo menos no Brasil.

Sei que em alguns países, são obrigados a liberar para seus números de
emergências locais, por regulamentação do governo.

Atenciosamente,
Rafael Ribeiro – CEO XPS NetWorks Group

rafael.ribeiro at xpsnetworks.net

Skype: xpsnetworks
Celular: 11 98909-1838 / 51 9201-6908

11 3522-5293
21 3527-0235
51 4063-9078

-----Mensagem original-----
De: asteriskbrasil-bounces at listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces at listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Rafael
Souza
Para: asteriskbrasil at listas.asteriskbrasil.org
Assunto: [AsteriskBrasil] Números emergenciais

Boa tarde galera tudo bem?

Gostaria de saber como vocês fazem para efetuar ligação pelo asterisk para
números emergenciais (190, etc) utilizando SIP.
Pelo que vi a vono não libera essas ligações, aqui fiz um teste com a VoxIP
da GVT mas não estou conseguindo realizar chamadas

---

KHOMP: completa linha de placas externas FXO, FXS, GSM e E1 Media Gateways
de 1 a 64 E1s para SIP com R2, ISDN e SS7 Intercomunicador e acesso remoto
via rede IP e telefones IP Conheça todo o portfólio em www.Khomp.com
DIGIVOICE: Fabricante pioneiro em Banco de Canais e Placas E1, GSM, FXO e
FXS para Asterisk e Elastix. Temos Cursos de Telefonia IP e Asterisk.
Construa soluções de PABX IP com produtos DigiVoice - visite
asteriskbrasil-unsubscribe at listas.asteriskbrasil.org