[AsteriskBrasil] Números emergenciais

Rafael Souza rafaelalexandrelista em gmail.com
Terça Setembro 8 09:46:39 BRT 2015

Bom dia pessoal,

Para informação, abri um chamado com a GVT na Sexta-feira.
Agora pela manhã entraram em contato e informaram que os números
especiais de 3 e 5 dígitos funcionam normalmente aqui na região e no Paraná.
O atendente acompanhou os testes e me enviou um relatório detalhado
detectando a falha interna do nosso plano de discagem.
Irei fazer as correções necessárias e estando tudo ok informo o problema
e como foi resolvido.

Em 07/09/2015 22:36, Iure da Luz escreveu:

> Foi o que eu disse Ulisses.
>
> Em 07/09/2015 19:51, "Ulisses Féres - Abratel Telecom"
> <uferes em abratel.com.br <mailto:uferes em abratel.com.br>> escreveu:
>
>     Pessoal,
>
>     190 eh municipal por região. Se a vono liberar fica impossível
>     enviar para a PM de sua cidade.. e sim onde a vono tem suas
>     terminações.
>
>     E outra, existem 0800 regionais que também não funcionarão!
>     Somente os nacionais!
>
>     Abs
>

>     Ulisses Féres Cerqueira
>     Infraestrutura e Projeto
> [...]