[AsteriskBrasil] Confirmação de atendimento

Hudson Cardoso hudsoncardoso em hotmail.com
Terça Setembro 15 07:52:30 BRT 2015

   Qualquer usuário pode discar para o destino, como se fosse uma ligação qualquer, mas ao atender, ele deverá
aceitar discando um dígito, como 5 por exemplo, por isso não será uma ura.
sei que tem um comando pra fazer exatamente isso, mas já arranquei os poucos cabelos que tenho procurando.
   Tenho dois palpites, ou não sei o que estou procurando, ou estou pesquisando errado...rsrsrsr

Hudson
(048) 8413-7000
Para quem nao cre, nenhuma prova converte,Para aquele que cre, nenhuma prova precisa.

From: mike em tesliuk.com
Date: Tue, 15 Sep 2015 06:50:28 -0300
To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Subject: Re: [AsteriskBrasil] Confirmação de atendimento

Seria so fazer a discagem e trazer pra uma ura que pede a confirmacao, vc pode manter um banco de controle/historico para poder gerenciar a questao de enviar para o proximo da lista.
Para que vc nao perca tempo com cron fazendo ligacao de minuto em minuto vc pode construir um daemon para gerenciar isso e ficar tomando as acoes de acordo com o resultado mas  um simples agi no fim do processo tb resolve para que apos o resulado da chamada seja gerada a proxima chamada

Sent from my iPhone