[AsteriskBrasil] RES: RES: RES: RES: Reconhecimento de voz com google

André M. magronez em gmail.com
Terça Setembro 15 11:48:40 BRT 2015

Ae pessoal, implementei hoje e precisa fazer o seguinte para funcionar o
speech to text:

Você tem que ser um membro da lista de discussão cromo-dev antes de você
poder habilitar a API Speech no seu Google Developers Console.

https://groups.google.com/a/chromium.org/forum/?fromgroups#!forum/chromium-dev
(Entrar na lista ou fazer parte da lista) nao me recordo exatamente.

     Depois no Google Developers Console, selecione seu projeto, digite APIs
e auth / APIs. Procure pro speech api e clique em ATIVAR

     Ir para Credenciais, Criar uma nova Key, Key Server. Você pode,
opcionalmente, especificar uma lista de IPs, para a segurança.

Agora você pode fazer consultas ao Google Speech API v2. Tenha em
mente que esta
é uma API experimental e limitada a 50 consultas por dia, por projeto.