[AsteriskBrasil] Salvar ID do agente queue_log

Danilo Almeida daniloricalmeida em gmail.com
Sexta Setembro 18 09:46:16 BRT 2015

Beleza Patrick?

Encontrei o parametro "log_membername_as_agent".. setei como yes mais não
alterou em nada... estou utilizando o asterisk 11.

Valeu!

*att*
*Danilo Almeida*
*skype: danilo.almeida33*