[AsteriskBrasil] RES: instalar elastix em cloud

Marcos marcos.ti em viareal.com.br
Sexta Setembro 18 14:50:15 BRT 2015

Hahaha Dell mita demais!!!

Marcos Gonçalves

Administrador de Redes - Telefonia

Fone: (31) 3769-2002

 <mailto:marcos.ti at viareal.com.br> marcos.ti at viareal.com.br |  <http://www.viareal.com.br/> www.viareal.com.br

Nossa missão: Aproximar pessoas com serviços modernos e tecnológicos.

De: asteriskbrasil-bounces at listas.asteriskbrasil.org [mailto:asteriskbrasil-bounces at listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Angelo Delphini™
Para: Asterisk Brasil <asteriskbrasil at listas.asteriskbrasil.org>
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] instalar elastix em cloud

Isto vai virar lista Elastix de novo ? O papo aqui é Asterisk Open Source Communications Frameworks!

Não me venha com papo de que esta droga de Elastix é Asterisk... Que nem vcs que usam sabe o que tem ai dentro... Ai fica dando pau e não sabem resolver e polui a lista com esta droga de Elastix.

E se o motivo é somente não ter capacidade de enfrentar a linha de comando, utilize AsteriskNow. Pelo menos tem uma equipe de responsabilidade por trás que é a Digium.

Outra coisa se vai fazer um trabalho acadêmico tenha a decência de procurar os forks do FreePBX, sim pois o conceito inicial foi o FreePBX ai veio Elastix que é fork do FreePBX, TrixBox, AntaBox, BurroBox, e ai vai !!

Além do mais tem a lista ElastixBrasil que tem o Eng Sato que é um mostro de conhecimento em Elastix.

--
Angelo de Barros Delphini
Linux User #472499 | Ubuntu User #22452

 <http://www.linkedin.com/in/delphini>

   _
  °v°         Asterisk Libre
 /(_)\  http://www.asterisklibre.org/
  ^ ^
 Seja livre, use Asterisk Puro!
 Open Source \o/\o/ - Milhares de mentes abertas não podem estar enganadas!

  <https://1.bp.blogspot.com/-F7er13_qnfI/UAQFnbcFRgI/AAAAAAAAADQ/lx1ELOL37rU/s300/paper.jpg>

Pense bem antes de imprimir
Você esta preservando a natureza, as árvores agradecem!