[AsteriskBrasil] apresentação de telefonia IP Power Point

Adriano Santos adrsantos em gmail.com
Segunda Setembro 21 16:52:44 BRT 2015

boa tarde galera,

apareceu uma oportunidade para eu fazer uma apresentação
em uma empresa para implantar um pabx ip.

serão 30 linhas vou usar um E1 e uma chipeira para celular.

a ideia é eu conseguir reduzir os custos de telefonia dessa empresa.

pretendo usar o Elastix que uso a mais de um ano na minha empresa e tenho
conseguido
bons resultados gostaria de saber se alguém teria uma apresentação em power
point demonstrando como funciona a telefonia IP quais os benefícios e as
funcionalidades que o Asterisk proporciona.

pretendo modificar para o que eu preciso, e apresentar nessa empresa.

--
Att.

Adriano dos Santos