[AsteriskBrasil] apresentação de telefonia IP Power Point

Adriano Santos adrsantos em gmail.com
Terça Setembro 22 08:46:04 BRT 2015

rsrsrs Wagner Souza,

vou ter um trabalho lascado se eu conseguir fechar, um monte de regras,
passar cabeamento na empresa toda,
chipeira , telein, configurar trocos, vou ate ter que contratar o E1 na
vivo,

E também sou novo nisso estou meio perdido não sei por ontem começar o
Power Point.

Att.

Adriano dos Santos