[AsteriskBrasil] Digest AsteriskBrasil, volume 14, assunto 46

Cíntia cintiafm2011 em gmail.com
Terça Setembro 22 12:30:12 BRT 2015

Adriano no site http://pt.slideshare.net/ip10lab/telefonia-ip-19017450 você
encontra várias apresentações de qualquer conteúdo muito bacanas que
inclusive você pode baixar, só cadastrar, sempre uso ele.

*Atenciosamente,*Cíntia Machado

*Técnica de Informática *

*031 8736-7062*