[AsteriskBrasil] Bloqueio de chamadas a cobrar

Renata Dias renatchinha em gmail.com
Terça Setembro 29 10:57:51 BRT 2015

Bom dia,

Há cerca de 3 anos pesquisei sobre o bloqueio de chamadas a cobrar no
Asterisk e descobri que seria possível somente com sinalização R2 e placa
DigiVoice.

Como tenho sinalização ISDN e placa E1 da Digium, solicitei o bloqueio
diretamente na Operadora.
Porém o bloqueio ocorre para todos os números do nosso range, por exemplo,
de 2222-5000 à 2222-5999.

Já existe a possibilidade de bloquear as chamadas a cobrar direto no
Asterisk?
Dessa forma posso bloquear somente com destino a alguns números do meu
range.

Obrigada.

--
Renata Dias