[AsteriskBrasil] Curso de Asterisk

Hiarlen Carnellósi hiarlenhcm em gmail.com
Terça Setembro 29 13:48:59 BRT 2015

Curso de Asterisk, quando fiz só achei em 2 lugares.

Digivoice e 4Linux em São Paulo.

Optei pela Digivoice

Att: Hiareln

Em 29 de setembro de 2015 12:44, Luis.carlos <luis.carlos at astelecom.com.br>
escreveu:

> Pessoal,
>
> Boa tarde!
>

> Gostaria de saber onde posso fazer um treinamento para Asterisk
> (instalação, configuração, módulos e etc).
>

> Já instalei o AsteriskNow uma vez para ver como funciona consegui realizar
> configurações e tudo mais,
> Gostaria do curso para me ajudar no desenvolvimento de meu TCC, que
> envolve Asterisk.
>

> Fico aguardo, bom dia a todos!
>

> Att.
>
> Luis Teodoro.
> Dep. Técnico.
> Cel: (17) 98112-5511
> [...]

Atenciosamente:
HIARLEN CARNELLÓSI
+55 (19) 9 8743-2949
+55 (19) 9 9191-8415
Administração de Redes e Servidores: Windows e Linux/Suporte em TI