[AsteriskBrasil] Curso de Asterisk

Angelo Delphini™ angelo.delphini em gmail.com
Quarta Setembro 30 10:21:07 BRT 2015

Pessoal bom dia abertas as inscrições.

http://ctnovatec.com.br/cursos/trilha-infraestrutura-virtualizacao-e-nuvem/asterisk-11/

Att. Delphini.

--
Angelo de Barros Delphini
Linux User #472499 | Ubuntu User #22452

* Pense bem antes de imprimir Você esta preservando a natureza, as árvores
agradecem! *

>>> http://www.pdscursos.com.br/ <http://pdscursos.com.br/>