[AsteriskBrasil] Driver Asterisk Channel Driver da Khomp?

Eduardo araujo eduardo em abcconnect.com.br
Segunda Abril 4 18:38:04 BRT 2016

Eu tenho os drivers normal!
Porém eu faço autenticação com usuário e senha.
E me dá acesso aos drivers, segue shot!

Sent using CloudMagic Email [https://cloudmagic.com/k/d/mailapp?ct=pa&cv=8.3.8&pv=5.1&source=email_footer_2] On Mon, Apr 04, 2016 at 6:36 PM, Vitor Mazuco < vitor.mazuco at gmail.com [vitor.mazuco at gmail.com] > wrote:
Olá!

onde eu baixo os drivers EBS da Khomp para o Asterisk.

esse site

http://www.dialplanreload.com/2015/03/how-to-ebs-khomp-com-asterisk.html

mas no site oficial não tem esses drivers

apenas esses ai em baixo

NGP: Firmwares de atualização para a linha NGP
IPS: Drivers para atualização de firmware da linha de telefones IP.
IP Wall: Drivers para atualização de firmware da linha de
intercomunicadores IP.
Vip Wall: Drivers para atualização de firmware da linha de
video-comunicadores IP.
UMG: Firmwares de atualização para linha de user gateways.

Abraços