[AsteriskBrasil] Driver Asterisk Channel Driver da Khomp?

Vitor Mazuco vitor.mazuco em gmail.com
Terça Abril 5 11:13:22 BRT 2016

Valeu gente,

estou com um problema quando vou compilar, ele dá a seguinte msg

install: + dialog... *NÃO ENCONTRADO*
install: ERRO: Um ou mais ferramentas necessárias não está instalada ou
install: ERRO: não se encontra no caminho de execução (variável PATH)
install:
install: Para maiores detalhes, favor consultar a documentação presente na
install: nossa seção de downloads, onde os pré-requisitos de instalação
install: podem ser encontrados.

Eu estou usando um Asterisk 13 no Ubuntu Server 14.