[AsteriskBrasil] QUEUE LOG

Samuel Dantas dantasamuca em gmail.com
Quinta Abril 7 11:39:43 BRT 2016

Opa Sylvio, acabei me expressando mal ! A reason eu já coloquei
realmente, funcionou ok (apareceu no campo data), porém, o evento de
pausa não coloca um uniqueId por exemplo, e eu queria setar uma id minha
via dialplan, além do reason. Minha dificuldade é que, além de setar a
reason nesse campo 'data' eu não consigo colocar nada nos demais campos.
Talvez seja algo simples e eu esteja vacilando, mas realmente não consegui.

Obrigado pela resposta =)