[AsteriskBrasil] Configurar audiocodes mp118 trunk asterisk

codignotto . deny.santos em gmail.com
Quinta Abril 7 17:52:35 BRT 2016

Boa noite pessoal, alguem teria algum tutorial para configuração do
audiocodes mp118 FXO para encaminhar as chamadas via trunk sip para um
asterisk (não é necessário realizar chamadas por essa linha , só receber )
 , o cenário é o seguinte, tenho um audiocodes MP-118 FXO que esta no
Equador com uma linha comum conectada a ele e conectado a internet, quando
esta linha tocar gostaria de receber ela aqui na minha central asterisk
para poder encaminhar o atendimento internamente , porem as pesquisas que
vejo no google sobre o assunto sao algumas vagas ou falta informação .

Resumindo se alguem tiver um tutorial para me passar ou algum link que eu
possa acompanhar me ajudaria muito .

Muito obrigado