[AsteriskBrasil] RES: meu asterisk sendo "atacado" por um ip alemão

Luis Cesar Zanuzzo luiscesarzanuzzo em gmail.com
Quinta Abril 7 17:57:02 BRT 2016

Use um firewall no seu Asterisk ou na sua rede.

Descrição: natcom5-1

LUIS CESAR ZANUZZO

Diretor Técnico

E-mail: natcom em natcom.com.br

Fone : (17) 3600 3600 – Cel: (17) 98122 0083

Soluções em Convergências de Voz e Dados.