[AsteriskBrasil] meu asterisk sendo "atacado" por um ip alemão

Leandro de Lima Camargo leandrobachero em gmail.com
Sexta Abril 8 10:12:44 BRT 2016

Neuber,
O Fail2Ban não vai bloquear tudo no seu servidor.
É só você configurar o serviço do Asterisk nas confs do Fail2Ban e ele bloqueia o IP em tentativas suspeitas.
E isso você parametriza do jeito que achar melhor.
Não consigo enxergar maneira mais fácil para o que você precisa.

Só se você não tiver acesso ao servidor, aí são outros 500...

Atenciosamente,
Leandro de Lima Camargo