[AsteriskBrasil] Ura Snep

Claudemir de almeida rosa claudemir.ar em gmail.com
Segunda Abril 11 11:38:35 BRT 2016

O módulo ura pode ser instalado em qualquer instalação do  snep 2.0 e 3.0,
usei a iso do snep 3.0.
Tenho dois clientes um com 150 ramais divididos entre filial e matriz
interligados por protocolo iax com  gateway e softphones e outro cliente
com 40 ramais com meu módulo dinâmico dahdi que configura o channel direto
no ramal.
A melhor parte do snep é as configurações de rota que permitem personalizar
módulos para qualquer tipo de solução inclusive módulo de pesquisa de
satisfação, ura dinâmica , personalização   de relatórios ,etc..

Att

Claudemir