[AsteriskBrasil] Gambiarra Pura na veia!!

Judson Júnior judson.jcj em gmail.com
Segunda Abril 11 14:46:34 BRT 2016

Detalhe. Isso tudo atualmente só por que eu pedi alguma orientação sobre
segurança.
Enfim, algumas idéias ainda foram úteis. Tanto as explícitas quanto as
implícitas.
Bola pra frente. :-)