[AsteriskBrasil] AstSBC [PEDIDO]

Angelo de Barros Delphni angelo em delphini.com.br
Segunda Abril 11 18:45:31 BRT 2016

Alguns pedirão para ter acesso ao pacotes, segue o link dos mesmos...

https://mega.nz/#F!k1x1ABoQ!BmqL33e90umn358oqGds_Q

Tem duas versões o 1.8 e 13.1 ambos com Asterisk Certificados.

Existe um grupo no google para usuários e colaboradores. Principalmente
porque não acho legal misturar as coisas, aqui é a lista de "Asterisk
Brasil",  assim como tem a lista "Elastix Brasil"... Simples...

astsbc at googlegroups.com

Nas pastas tem um pasta chamada "sbc" nelas tem os arquivos devidamente
alterados... Caso alguém queira usar em outro pacote que não seja o que
estamos disponibilizando.

Os pacotes estão prontos. Tem que seguir o procedimento de instalação que
está no arquivo LEIA-ME.

OBS: Entendi o recado, peço perdão se ofendi alguém com minha falta de
educação, e prometo que vou ser mais educado quando falar que não suporto o
Elastix, e que acho, que, usar ele, a mesma coisa que dar um tiro na cabeça.
--

Att.
Prof. Angelo de Barros Delphini, Esp. ( Dell. )

“Toda vez que um homem supera os reveses torna-se mental e espiritualmente
mais forte!”