[AsteriskBrasil] Ura Snep

Claudemir de almeida rosa claudemir.ar em gmail.com
Terça Abril 12 07:51:16 BRT 2016

Vou responder sua pergunta com outra pergunta na lista , quanto vale um
módulo de Ura que pode criar Uras e Sub-Uras em menos de um minuto ou em
alguns minutos o que em alguns casos levaria horas(
https://www.youtube.com/watch?v=ZBY5Gc1KB9Q), ele usa as próprias regras do
snep e não é necessário vc criar nada a mais, no meu video o único detalhe
que faltou foi a regra padrão de ramais (qualquer ,grupo de  ramal ,ação:
discar para ramal) mas também poderia ser uma regra para uma Fila  de
Atendimento ou qualquer outra regra.

Att

Claudemir