[AsteriskBrasil] [OFF-TOPIC] - Softphone SIP Customizável / Free

Sylvio Jollenbeck sylvio.jollenbeck em gmail.com
Terça Abril 12 16:05:21 BRT 2016

Adriano,

O AiOPhone possui esse recurso, dentro do diretório /lib existe o arquivo
features.ht, configure ele conforme abaixo:

[INTEGRATOR]
Enabled=1
Method=2
Target=
http://empresa.sistema.com.br/abreCliente.asp?ramal=3032&telefone=1134968375

Separator1=&
Separator2==

No seu dialplan é necessário definir o CALLERID(name) da chamada assim:

Set(CALLERID(name)=ramal:3032#telefone:1134968375); //
chave:valor#(separador)
Dial(SIP/3032,90,tT);
Hangup();