[AsteriskBrasil] Intelbras XPE 1001 + Linksys PAP2 = Demora para dar hangup?

Vitor Mazuco vitor.mazuco em gmail.com
Quinta Abril 14 15:57:00 BRT 2016

Olá a todos, tenho um Interfone Intelbras XPE 1001 +  ATA Linksys PAP2
conectado a um Asterisk

Ele roda tudo perfeito, mas o problema é quando terminamos uma
chamada, ele demora para dar hangup e cortar a ligação. Quando termina
uma ligação, ele fica soltando um som de ocupado, e depois aparece um
som mais alto de ocupado logo em seguida, e assim depois ele terminar
a ligação. Isso demora uns 10 segundos ou mais.

Lembrando que um lado do ramal, já desligou, mas esse do porteiro,
demora para se auto-desligar.

O que será que poderia ser? Faltou uma configuração no meu Asterisk,
ou no meu ATA?

Abraços.