[AsteriskBrasil] Gateway Sms

Stratégia Digital marconijs em gmail.com
Sexta Abril 15 11:06:33 BRT 2016

Amigos bom dia; eu estou com uma necessidade urgente em criar um gateway
para sms com script para eu ler dados de banco de dados ou arquivo txt. e
preciso de um curso para implantação de um servidor de gateway sms pelo
asterisk ou elastix com chan_dongles, vi cursos na web e por sinal parecem
muito bons meu problema é o valor que não é meu alcance se alguma alma
caridosa tiver algum curso que possa compartilhar ou até mesmo me vender
por um preço mais barato lhe agradeceria muito.