[AsteriskBrasil] Intelbras XPE 1001 + Linksys PAP2 = Demora para dar hangup?

Vitor Mazuco vitor.mazuco em gmail.com
Segunda Abril 18 15:24:56 BRT 2016

Olá gent, entáo tentei fazer essa programação, mas ele continua no mesmo.

Nada se altera.

Já tentei configurar o regional do meu ATA, mas acho que é do meu ATA
e não do Intelbras mesmo.