[AsteriskBrasil] Cliente SIP Javascript

Jefferson Alves Reis jefferson em jpbx.com.br
Segunda Abril 18 17:28:33 BRT 2016

Cara a interface ficou muito bonita (só falta um botão desligar), vou
usar a idéia!
Fiz um teste rápido só funcionou no Firefox, pra vc funcionou no Chrome?

Tenho um feito tb em SIP.js 0.5.0, mas não tem interface (adivinha pq
rs), sou uma negação como design.

Flws
<http://www.jpbx.com.br>